O Desejado Das Nacões

A Esperança

Eduardo Marinho | 09:21 | 0 Comentários


Ellen White fala abaixo das publicações da Iasd veja:
O Grande Conflito deve alcançar ampla circulação. Ele contém a história do passado, do presente e do futuro. Em sua exposição das cenas finais da história da Terra, dá um poderoso testemunho em favor da verdade. Estou mais ansiosa de ver ampla circulação deste que de qualquer outro livro que eu tenha escrito; pois em O Grande Conflito, a última mensagem de advertência ao mundo é dada mais distintamente que em qualquer de meus outros livros. — Carta 281, 1905.

Aprecio o livro O Grande Conflito mais que prata ou ouro, e desejo grandemente que vá perante o povo. Enquanto preparava o manuscrito de O Grande Conflito, muitas vezes estive consciente da presença dos anjos de Deus. E muitas vezes as cenas a respeito das quais eu estava escrevendo foram-me de novo apresentadas em visões da noite, de maneira que ficavam frescas e vividas em minha mente. — Carta 56, 1911.

Foi-me mostrado que nossas publicações devem ser impressas em diferentes línguas e enviadas a todos os países civilizados, custe o que custar. Qual é o valor do dinheiro neste tempo, em comparação com o valor das almas? ...
Foi-me mostrado que a imprensa é poderosa para o bem ou para o mal. Esta agência pode atingir e influenciar o espírito do público como nenhum outro meio. A imprensa, dirigida por homens santificados por Deus, pode ser, de fato, um poder para o bem em levar homens ao conhecimento da verdade. ...
Mensageiros da Esperança pág 152.

Vi-os segurando revistas e folhetos com uma mão e com a outra a Bíblia, enquanto suas faces estavam úmidas de lágrimas, e ajoelhando-se diante de Deus em fervente e humilde oração, para serem guiados em toda a verdade — exatamente o que Ele estivera fazendo por eles antes de O invocarem. E quando a verdade foi recebida no coração e viram sua harmoniosa relação, a Bíblia tornou-se para eles um novo livro; apertaram-na de encontro ao coração com grato regozijo e seu semblante estava radiante de felicidade e santa exaltação.
Estes não se satisfaziam com fruir só eles mesmos a luz, e começaram a trabalhar por outros. Alguns fizeram grandes sacrifícios por amor da verdade e para ajudar os irmãos que se achavam em trevas. O caminho assim está sendo preparado para uma grande obra na distribuição de folhetos e revistas em outras línguas. — Life Sketches, p. 214-215.

Category:

0 Comentários

O Desejado Das Nacões