O Desejado Das Nacões

Jim Caviezel carrega sua cruz...

Eduardo Marinho | 09:09 | 0 Comentários




O ator Jim Caviezel , intérprete do papel de Jesus em "A Paixão de Cristo", dirigido por Mel Gibson em 2004, declarou recentemente que a sua participação nesta produção arruinou sua carreira de ator . Caviezel, 42, disse durante uma entrevista Daily Mail que ele não se arrepende da escolha que ele fez, e faria tudo de novo. Fazer esse papel com Mel destruiu minha carreira, mas eu não me arrependo de nada. Ao invés disso, essa oportunidade tem fortalecido minha fé -. revelou o ator acordo O ator, que participou de apenas oito produções desde 2004, sua participação no filme levou a uma retaliação por outros produtores de Hollywood,  que excluídos de fazer novos filmes. "Gibson me avisou que seria difícil. Mesmo durante as filmagens, eu viga caiu e deslocou o ombro em uma cena da crucificação. Mas o pior ainda estava por vir ", disse ele. Mais e mais pessoas em Hollywood que eu fechei a porta na minha cara, me deixando de fazer qualquer filme . Assim, pouco a pouco, eu estava fora do filme. estava ciente do fato de que a minha participação poderia levar e não me arrependo da decisão que tomei . disse. Segundo o ator, a culpa recai sobre o polêmico Mel Gibson retorna para tem sido a marca anti-semita e isso me afetou: "Muitos meios de comunicação me atacou por ter participado no filme, o judeu Anti-Defamation League classificadas como anti-semita me para aceitar o papel. Gibson também havia me avisado ... ", Disse o ator, que afirma ter tomado a decisão de participar de" A Paixão de Cristo " ciente dos riscos. diz Jim Caviezel Gibson ainda considera "um pecador , só por que precisam de nossas orações mais do que nossos julgamentos.
Veja alguns filmes deste ator:


2013Escape PlanWillard Hobbes
 
2008IsoladosPeter
  3,0
2006Déjà VuCarroll Oerstadt
  3,7
2004A Paixão de CristoJesus
  4,0
2004Velozes e MortaisRennie Cray
  2,7
2003Violação de Privacidade-
  3,2
2002Crimes em Primeiro GrauTom Kubik / Sgt. Ron Chapman
  3,1
2002O Conde de Monte CristoEdmond Dantes
  4,3
2001Olhar de AnjoCatch
  3,4
2000A Corrente do BemJerry
  4,2
2000Alta FrequênciaJohn Sullivan
  3,2
1999Cavalgada com o Diabo-
  2,9
1998Além da Linha VermelhaSoldado Robert Witt
  3,3
1997Até o Limite da HonraSlovnik
  3,8
1995A RochaRear F-18 Pilot
  3,5
1995Caçada BrutalDexter
  3,0
1994Wyatt EarpWarren Earp
  3,0
1991Garotos de Programa
Fonte:
 " AcontecerCristiano.Net

Category:

0 Comentários

O Desejado Das Nacões