O Desejado Das Nacões

Mulheres Adventistas você vai namorar?Questionário básico.

Eduardo Marinho | 05:27 | 0 Comentários



Você Mulher jovem já percebeu como está difícil encontrar a pessoa certa para namorar?
você tem se envolvido com pessoas que não correspondem suas exigências?muitas muheres
estão preferindo buscar alguém fora da igreja,e muitas tem questionado isso,porém a Sra.White
já em seu tempo preocupava-se com relacionamentos que não apresentava futuro nem para o homem
e também para a mulher.
Quando você se apaixona por alguém o que primeiro te atrai?Esta pergunta é importante fazer pois muitas de nossas jovens estão sendo atraída pela beleza física e muitas estão quebrando a cara com este tipo de relacionamento,não estou dizendo aqui que você deve escolher uma pessoa feia mais antes fazer este questionário para ele e ver se realmente ele responderá a altura,algumas perguntas é para você mesmo:


1-Qual o passado desta pessoa?
2-Sua vida é pura?
3-O amor que ele sente é nobre ou uma inclinação emotiva?
4-Seu caratér tem traços que tornarão feliz?
5-Poderei encontrar verdadeira paz e alegria na afeição dele?
6-Poderei conservar minha individualidade ou serei submetida ao seu Juízo e consciência
ao domínio do marido?
7-Poderei praticar e honrar a Deus as reivindicações do salvador como supremas?
8-serão conservados puros e santos os pensamentos e propósitos?
9-Ele vai ajudar-me na escalada para o céu?
10-Aumentará o meu amor por Deus?
11-E minha utilidade nesta vida aumentará estando com ele?
12-Tem meu pretendente mãe?
13-Qual o caráter dela?
14-Ele reconhece suas obrigações para com sua mãe?
15-Tem considerado para com os seus desejos e sua felicidade?
16-Se ele não respeita e nem honra sua mãe será ele respeitoso comigo?
17-Depois do casamento ele continuará a me amar?
18-Será paciente quando eu errar?ou crítico,despótico e ditatorial?

Pode parecer exagero tantas perguntas mais são elas que decidirão seu futuro,não entregue-se a alguém que não tenha o temor de Deus.

Se quiser ler mais sobre o assunto confira no livro Carta aos Jovens namorados de Ellen White
capítulo 2.

Deus te abençoe.

Category:

0 Comentários

O Desejado Das Nacões