O Maná que ainda cai do céu.
Em um vídeo publicado na internet O pastor adventista Gérson Pires de Araújo relataque em sua missão em Angola,ao visitar uma comunidade de 100 adventistas em Uambo as pessoas recolhem flocos que caem do céu e eles chamam de Maná.
O pastor recolheu algumas amostras e levou para ser pesquisado,e o resultado é que laboratório comprova que os flocos são basicamente frutose, glicose, sais minerais e aminoácidos. Ou seja, não é algo conhecido, mas apropriado para a alimentação humana.
Os evangélicos moradores do local que fica no alto das montanhas, oraram pedindo a Deus não os deixasse passar fome. Ao terminar a reunião de oração, a filha de cinco anos do casal de missionários que liderava a comunidade chegou no local comendo os flocos brancos e afirmando ser maná. Perguntada como ela sabia que aquilo era maná, a menina disse que ouviu de dois “homens de branco” que Deus havia ouvido a oração deles. Acredita-se que eram anjos.
O maná caiu em grande quantidade até que voltou o período de chuva. Desde então continuou caindo em pouca quantidade, apenas duas vezes por semana. E somente em um local específico: atrás do local onde ficava a igreja. O pastor Gérson conta que parecem pequenas pipocas e o gosto é adocicado, como relata a Bíblia que ocorreu em Êxodo, cerca de 3500 anos atrás.
Veja o relatório aqui:
Fonte:gospelPrime.
0 Comentários