O Desejado Das Nacões

Adventistas apoiam a parada gay?

Eduardo Marinho | 05:03 | 2 Comentários



18ª Parada do Orgulho LGBT de Copacabana
Ganhou destaque após 15 jovens da igreja adventista levar,
cartazes com palavras de apoio aos homossexuais,o que mais
chama a atenção é como foi noticiado em sites do país todo que
os "evangélicos"prestam apoio a parada gay.

1°fato a igreja adventista ser comparado aos evangélicos,
para que muitos não entendam mal não temos nada contra
quem diz ser evangélico,porém não somos evangélicos e nem
protestantes,acreditamos ser o remanescente de Deus,que 
guarda os mandamentos e tem a fé em Jesus.(Apocalipse 12:6-17)

2°fato a igreja adventista não apoia qualquer tipo de manifestação
homossexual ou manifestações fora dos padrões bíblicos,segue o link
da Iasd sobre a homossexualidade:

A Igreja Adventista do Sétimo Dia reconhece que cada ser humano é precioso à vista de Deus, e assim buscamos ministrar a todos os homens e mulheres no espírito de Jesus. Cremos também que, pela graça de Deus e com o ânimo da comunidade da fé, uma pessoa pode viver em harmonia com os princípios da Palavra de Deus.
Os adventistas do sétimo dia creem que a intimidade sexual é apropriada unicamente no relacionamento conjugal entre homem e mulher. Esse foi o desígnio estabelecido por Deus na criação. As Escrituras declaram: “Por isso deixa o homem pai e mãe, e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.” (Gên. 2:24) Esse padrão heterossexual é confirmado em todas as Escrituras. A Bíblia não faz ajustes para a atividade ou relacionamentos homossexuais. Os atos sexuais praticados fora do círculo de um casamento heterossexual estão proibidos (Lev. 20:7-21; Rom. 1:24-27; I Cor. 6:9-11). Jesus Cristo reafirmou o propósito da criação divina quando disse: “Não tendes lido que o Criador desde o princípio os fez homem e mulher, e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, tornando-se uma só carne? Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” (Mat.19:4-6) Por esse motivo os adventistas do sétimo dia opõem-se às práticas e relacionamentos homossexuais.
Os adventistas do sétimo dia empenham-se por seguir a instrução e o exemplo de Jesus. Ele afirmou a dignidade de todos os seres humanos e estendeu a mão compassivamente a todas as pessoas e famílias que sofriam a consequência do pecado. Ele ofereceu um ministério solícito e proferiu palavras de conforto às pessoas que enfrentavam dificuldades, embora fizesse distinção entre Seu amor pelos pecadores e Seus claros ensinos sobre as práticas pecaminosas.
Nota:Antes que alguém fala besteira esta ai é a posição da Iasd,mais vou mais além
com a minha opinião,sou contra estas manifestações com cunho politico a religião nunca caçou homossexuais nem qualquer outro tipo de pecador,pelo contrário estamos alertando ao mundo de suas escolhas,não condeno ninguém portanto não aprovo seus atos e bom seria se a justiça trata-se destas pessoas que vão para a parada gay nuas,e que fazem gestos obscenos,vestidos de figuras religiosas.
Sem tirar que muitas crianças são expostas a isto como já mostrei aqui várias vezes,uma verdadeira marcha da prostituição,direitos que são exigidos a força,e por falar em direitos por que eles precisam de benefícios especiais?será que por causa da doença que foi espalhada pelo mundo por eles mesmos?(Aids)ou será apenas uma luta partidária com fins lucrativos,em seus sites eles combinam dias para invadirem cultos e queimar as bíblias,o povo adventista quer salvar do pecado mais não deixem cair numa grande armadilha que aproxima-se do povo de Deus.

Category: , ,

2 comentários:

  1. CITAÇÃO: "a religião nunca caçou homossexuais nem qualquer outro tipo de pecador"
    Isso não é verdade amigo, a igreja sempre perseguiu os pecadores e isso a História mesmo conta.

    ResponderExcluir

O Desejado Das Nacões