O Desejado Das Nacões

Proibidão do Vagão

Eduardo Marinho | 04:43 | 0 Comentários


A 7ª Vara Empresarial da Capital proibiu a realização de cultos religiosos nos vagões da SuperVia. A decisão atendeu ao pedido do Ministério Público. De acordo com a decisão, a concessionária terá que afixar avisos nas bilheterias e dentro dos trens informando ao público da decisão. A concessionária também será obrigada a informar sobre a possibilidade do uso de força coercitiva, pela autoridade competente, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.
Em nota, no entanto, a SuperVia afirma que desde 2009 já cumpria uma determinação semelhante da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a concessionária, na ocasião foram realizadas reuniões com líderes de diversas religiões, que teriam se comprometido a cumprir a determinação. A SuperVia, no entanto, afirma que vai recorrer do valor da multa diária.

Nota:O Rio de Janeiro que tem uma imagem enorme de um ''Cristo" de braços abertos,vota em uma 
lei que proíba a expressão religiosa,é interessante que estamos em um país livre,longe de uma ditadura,mais estes últimos meses fica uma sensação que a politica do Brasil desfavorece uma maioria esmagadora de cristãos,começando por a obrigação de cartórios realizarem uniões homossexuais,empurrando a sociedade a aderir sem questionar leis que na verdade não foram votadas mais impostas,fica a pergunta,se um grupo de cristãos cantarem e louvarem a Deus onde quer que for,serão presos?se um cristão ler a bíblia em um metro e uma pessoa que não simpatize o acusar de estar pregando,ele será preso?isso é absurdo o que falar das pessoas que entram com seus rádios ligados escutando música alta,as superlotações,crianças vendendo balas,entre várias coisas.
É por essas e outras que o Rio não continua lindo e nosso país segue a uma ditadura contra os cristãos.

Category:

0 Comentários

O Desejado Das Nacões